domingo, 17 de julho de 2011

PSDB-CE realizará nesta Segunda Feira dia 18 de Julho Encontro com PSDB Mulher


O PSDB mulher promove encontro de filiadas da sigla nesta segunda-feira (18), a partir das 09h30, para debater a postura da ala feminina do partido na política cearense. O evento será realizado no hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza.
A organização é do Instituto Teotônio Vilela aqui no Ceará que tem na presidência o deputado federal Raimundo Gomes de Matos.
Lideranças nacionais como a deputada Thelma de Oliveira (PSDB/MT), presidente nacional do PSDB Mulher, já confirmaram presença.
Convidados
Também prestigiam o evento, o presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Tasso Jereissati; o presidente do PSDB no Ceará, Marcos Cals; além de outras lideranças da sigla entre prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e primeiras-damas.
Na ocasião, a jornalista e professora Adísia Sá vai ministrar palestra com o tema “A Mulher na Política, no Estado e na Sociedade”. O PSDB estima a participação de 200 pessoas no evento.

Programação do evento:
11h – A Mulher na Política e no PSDB
11h30 – A Mulher na Política, no Estado e na Sociedade
12h30 – Almoço
14h – Debates com os Temas Abordados
15h30 – Encerramento


Comentário:
Madalena será representada nesse grande evento de todas as lideranças mulheres de nosso estado, pela Ex- Prefeita do Município Madalenense Antônia Lôbo Pinho Linha (ETINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário