terça-feira, 17 de maio de 2011

Por Falta de Reajuste do Salários dos Servidores Municipais o Sindicato dos Servidores de Madalena Decreta Greve para todos os Servidores por tempo Indetermindado

                                     

As negociações entre Sindicato e Prefeitura para o município reajustar o salário dos Servidores de acordo com o Piso Salarial não obtiveram êxito. E por esse motivo o Sindicato dos Servidores anuncia que todos os servidores a partir de amanhã, dia 18 de Maio, passam a entrar em Greve por tempo indeterminado.

O Sindicato desde o inicio do ano vem tentando provar e provou que se o município retirasse todas as gratificações que é paga a alguns apadrinhados políticos de algumas secretarias e aos autos salários pagos a funcionários que não trabalham, só recebem. Daria para reajustar o piso de todas as categorias. Mais o Gestor Municipal  tomando conhecimento de todo esse que descaso que vem acontecendo em sua administração ainda não se posicionou sobre o caso e deixa a permitir que isso continue a acontecer em sua administração causando esse grande transtorno a toda a população que fica revoltada com esse descaso público.
Todos os Servidores aguardam anciosos os desfechos finais e que tudo possa logo ser solucionado e que todos possam a voltar o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário