sexta-feira, 27 de maio de 2011

OFICIAL - Servidores do Município de Madalena após 09 dia de Paralisação encerram Greve.

No final da tarde de Ontem, a comissão do Sindicato dos Servidores Municipais conseguiram entrar em acordo com a administração do Município de Madalena e encerraram o movimento que pressionou o Prefeito municipal a dar aumento a todos os servidores que estavam com salários defasados e abaixo do piso salarial.
Ainda não foi como a gente queria, mais saímos vitoriosos, pois sempre a administração dizia que não tinha condições e dar aumento e acabou dando. Afirmou por telefone o presidente do Sindicato Rinaldo José.

Veja como foi que ficou o novo reajuste.

Saúde: 10% ( Foi a primeira classe a sair da greve paralisando seus trabalhos apenas dois dias).
Educação: 10 e 11% ( 11% para os Professores e 10% para as demais categorias.)

Ao todo a manifestação durou 09 dias, onde ao longo desse tempo muitas reuniões e manifestações públicas aconteceram nas ruas de Madalena. Todos com o mesmo propósito, um salário decente.
Ficamos muito Feliz com o término da Greve, onde só quem estava sofrendo era quem menos tinha haver com a situação, a População. A partir de agora tudo volta a normalidade.

Ao Sindicato dos Servidores em Nome do Presidente Rinaldo José, deixo aqui meus parabéns pela iniciativa e pelo grande movimento realizado no município onde mostrou que todos funcionários unidos, tem força para reivindicar seus direitos Trabalhistas. Lutaram até o fim sem medo de repressões e saíram vitoriosos ao contrário de muitos que não acreditavam. Parabéns a todos os Servidores de Madalena por mais essa grande conquista, continuem sempre assim nunca deixando ninguém passar a mão no que é direito de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário