sexta-feira, 13 de maio de 2011

Governador irá inaugurar escola profissionalizante em Quixeramobim

Governador irá inaugurar escola profissionalizante em QuixeramobimA população de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, vai receber no dia 17  de maio às 17 horas, a Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Dr: José Alves da Silveira.
Construída no padrão estabelecido pelo MEC, a unidade tem capacidade para atender 540 alunos, em tempo integral (das 7 às 17 horas).
Foram investidos recursos no valor de R$ 8,4 milhões do Tesouro Estadual e do Governo Federal. A solenidade de inauguração contará com as presenças do Governador Cid Gomes e da secretária Izolda Cela.
Os jovens terão acesso aos cursos técnicos de Agronegócio, Logística, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática.
A Escola iniciará suas atividades no dia 18/05/2011 com 180 alunos do 1º ano do Ensino Médio, em uma estrutura  de 4,5 mil metros quadrados, composta de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e bloco pedagógico-administrativo.
Terão também laboratórios de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática e laboratórios tecnológicos. Dispõe ainda de cozinha e refeitório, vestiários e sala para o grêmio.
O prefeito Edmilson Júnior convida toda a população quixerabinense a prestigiar ao governador Cid Gomes no ato solene da escola de educação profissional no padrão MEC na capital do sertão central.

Fonte: Grupo Monólitos de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário