segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ceará elege um Senador sem moral e sem força Política

Senador cearense perde liderança do governo no CongressoO Partido dos Trabalhadores perdeu a disputa com o PMDB na queda de braços em torno da liderança do governo no Congresso Nacional.
É que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), deu preferência ao o deputado do PMDB gaúcho, Mendes Ribeiro, deixando de lado o senador cearense, José Pimentel, que articulava para ganhar o cargo.
Essa é a terceiro derrota do senador cearense. Primeiro ele pleiteou a vice-presidência do Senado, mas perdeu para a senadora paulista Marta Suplicy. A articulação para assumir o novo Ministério da Pequena Empresa, também foi contrária ao desejo de Pimentel e não teve êxito.
Com informações do Estadão.com
Comentário: Tem gente por ai que fala da era Tasso Jereissati, mais pelo menos nosso Senador tinha respeito e moral no senado Federal. O Ceará perdeu muito com sua derrota. E aos que falam de sua rebeldia, estou do lado dele e o apoio, para se conquistar algo na vida temos que ter idéias próprias e ousadia, não fazendo como muitos aí, que até posso citar a nossa Madalena que tem gente que não tem idéias próprias fica pulando de galho em galho correndo e bajulando quem está no poder. Repudio esse tipo de atitude. Tasso você é a nossa inspiração de continuar lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário