terça-feira, 24 de maio de 2011

A moda pegou: População organiza o Rally na Fortaleza Dela

Após a polêmica envolvendo o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o povo cearense já se mobiliza para a realização de novos rally’s como forma de protesto contra a buraqueira das estradas e até mesmo das ruas da capital cearense.
Já está confirmado para dia o 29 deste mês o “Rally da Fortaleza Dela”, uma alusão ao slogan “Fortaleza Bela” criado pela prefeita Luiziane Lins na sua gestão, que servirá como forma de protesto contra as péssimas condições das ruas na capital.
O organizador do evento, o fotografo Wellington Macedo, também responsável pela realização do Rally da BR 222, participou na manhã desta segunda-feira, 23, do Programa Sérgio Machado com o povo.
Wellington voltou a afirmar o propósito do movimento: “É um protesto da comunidade de Fortaleza contra os buracos da cidade, das avenidas, das ruas, os buracos deixados na educação, os buracos da saúde, enfim, é uma mobilização social contra o descaso da administração pública, é um clamor público e todos são convidados”.
O organizador do evento ressaltou ainda que o movimento é apartidário, portanto, não atende a interesses políticos e não recebe qualquer apoio financeiro da classe.
A largada será dada na Praça do Ferreira, local da concentração. A rota do circuito não será divulgada no momento, mas somente 48 horas antes da partida, para evitar que a prefeitura utilize a operação tapa buracos.
Wellington Macedo disponibiliza os seguintes contatos para inscrição: wmacedos@gmail.com e o telefone (88) 9707.0444. O material de divulgação será distribuído gratuitamente, exceto as blusas que serão vendidas.

Fonte: Monólitos Post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário