terça-feira, 19 de abril de 2011

E tome forró: Festas em Quixadá iniciam na quinta-feira e só terminam no domingo

Forro_Muido_feve_1_2011
Quem está comemorando são os comerciantes que em tempo de festa as vendas aumentam.
Considerada como uma das cidades mais badaladas do Estado do Ceará, nesta semana santa o local mais agitado é sem dúvida na Terra dos Monólitos, ao todo serão realizados quatro grandes shows de forró em três clubes diferentes.
A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, se prepara para receber milhares de turísticas que devem conferir de perto as maiores atrações do forró cearense dos últimos anos. Ao todo serão realizados quatro grandes eventos com início na tarde da quinta-feira, 21, e com prazo para encerrar apenas na manhã do domingo de ramos.
A abertura será com o “Luau da Devassa”, no clube Pinheiro Society, lá o forró começa às 17 horas da quinta-feira, 21, com duas grandes bandas da atualidade. Forró do Bom e Saia Rodada serão responsáveis pelo início desse circuito.
 pit stop será de apenas 24 horas, pois, logo as 00h00min de sexta-feira, 22, até o sol raiar do sábado, 23, acontecerá o “Forró de Taipa”, mais um grande show animado pela super banda Moral e o cantor Nego Rico. Só que dessa vez será no tradicional Balneário Cedro Clube.
Esperado mesmo será a vez da reabertura dos shows na AABB de Quixadá, que há mais de três anos não realiza um grande evento, e para a alegria da nação forrozeira os organizadores  ofecerem um super um cardápio. A feijoada do Muído será deliciada com o grande show das coleguinhas Simone e Simaria, com participação ainda de Zé Cantor e da banda Frennesy.  Este show inicia às 14 horas do sábado, 23, e vai até às 23.
Após a feijoada todo mundo vai se ver novamente na casa de shows Pinheiro Society, só que dessa vez o sucesso é com as bandas Sacode e forró Real. Com início às 23 horas do sábado, 23, o show não tem hora pra terminar no domingo.
Ingressos antecipados estão sendo vendidos em vários locais na cidade de Quixadá. De acordo com as organizações dos quatro eventos, a expectativa é de casas lotadas. Portanto, na hora de buscar entretenimento neste feriadão o melhor local é em Quixadá.
Quem está comemorando são os comerciantes que em tempo de festa as vendas aumentam consideravelmente. Tem lojas que na busca de lucrar oferece cortesias para o cliente folião

FONTE: REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário