sábado, 23 de abril de 2011

Cid e Luizianne não se encontram e nem se falam há seis meses


Não se tem notícias de conversas ou encontros dos dois maisinfluentes executivos do Ceará. Só quem perde é a cidade de Fortaleza e o povo cearense. Cid Gomes e Luizianne Lins não se bicam publicamente, o distanciamento é notório. O possível encontro entre os dois será em maio, com a presença da presidente Dilma Rousseff que convocou governadores e prefeitos das 12 subsedes da copa do mundo para uma reunião de trabalho.
Política à parte, Cid e Luizianne têm que conversar, dialogar sobre os dramas de uma cidade que agoniza por investimentos em infraestrutura. Os moradores de Fortaleza pagam seus impostos e querem retorno em serviços de saúde, educação e segurança.
Mesmo no período em que Tasso e Juraci eram ferrenhos adversários, o distanciamento não foi tamanho. Cid e Luizianne são aliados, numa aliança que vem de longe. É temeroso romper uma união que vem dando certo, é o que dizem parceiros como o deputado José Guimarães. O petista, que goza de prestígio em Brasília, assegura que a parceria sempre rendeu e deve continuar rendendo bons frutos para o Ceará, principalmente em investimentos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário