segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha Formatura em Técnico de Informática

Minha Formatura Em Técnico de Informática

Muita alegria e emoção marcaram a festa de Formatura dos Primeiros Técnicos de Informática e Enfermagem da Escola Profissional do ano de 2010.

O Evento reuniu dezenas de formandos de Informática e Enfermagem que iniciaram os cursos no ano de 2008 e conclusão em 2010, na Escola Profissional de Quixadá neste último sábado dia 26 de Março.

Quero usar este espaço para agradecer a todos os meus colegas e todos que fazem o quadro de funcionários da escola, todo o carinho que tiveram comigo ao longo desses três anos de convivência onde todos os dias de segunda a sexta passávamos 10 horas diárias juntos. Considero a Escola Profissional a minha segunda casa onde me eduquei, amadureci e fiz muitas amizades que levarei para sempre em meu coração. E seus funcionários minha segunda família onde sempre me orientavam e em ajudavam quando viam que eu estava precisando de ajuda e puxavam minha orelha quando viam que eu estava errado. Aproveito e peço desculpas as vezes que errei e não voltei atrás.

Sentirei muitas saudades, mais também estou muito feliz em saber que concluí com muito sucesso mais uma etapa de minha vida e espero assim com toda essa garra e energia concluir muitas ainda.
Por último quero parabenizar a grande organização da nossa festa de formatura, que vale lembrar que o evento foi todo organizado por alunos da escola, que por sinal estão de parabéns. A todos que ficam na escola meu muito obrigado por tudo que vocês me ensinaram e em breve voltarei aí para nos vermos e matarmos um pouco a saudade.

Confira algumas fotos do Evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário