segunda-feira, 14 de março de 2011

Grande Mobilização no Distrito de Cacimba Nova contra a Dengue.


Distrito de Cacimba Nova Realiza nesta quarta feira dia 16 de Março, uma grande passeata contra a Dengue. O Movimento conta com apoio de todas as localidades que compões o Distrito: Cacimba Nova, Lonjão, São Gerardo, Lagoa dos Bois e Catarina.
A Passeata conta também com apoio de todas as escolas das localidades e a secretaria de saúde também é aguardada com toda sua equipe junto com o Prefeito Municipal.
Terá inicio nesta quarta feira a partir das 8h da manhã saindo da casa do seu José Saraiva ou José Lucas como é mais conhecido, vindo até a sede do distrito de Cacimba Nova, onde deve ser feito a 1ª Parada para uma pequena palestra para que possa informar as pessoas dos cuidados que devem ser tomados para que possá-mos fazer nossa parte para nos livrar-mos do mosquito. Depois a caravana deve seguir de carro rumo ao final da rota que é na localidade de Santa Catarina.
Parabenizamos muito a iniciativa da Secretária de Saúde junto com a Educação em se preocupar com a saúde de nossos municípes, temos que fazer mesmo esse tipo de movimento e educar a todos para que juntos possá-mos nos livrar desse mosquito que tanto tem nos feito vítimas e nos intimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário