quinta-feira, 3 de março de 2011

Distritos de Cacimba Nova e União registram dois roubos de motores nesta Madrugada de Quinta Feira.

Primeiro foi o Roubo de um motor no Distrito de Cacimba Nova nesta Madrugada, o bem era particular e pertecia ao Sr: José Saraiva que percebeu a movimentação estranha as margens de seu açude que fica a poucos metros de sua casa. Elementos pararam um carro no sangradouro do açude, retiraram o motor e levaram até o veículo. Só depois ele e seus filhos foram olhar o que tinha acontecido ai viram que o motor do açude tinha sido levado.
No caminho os mesmos elementos  passaram no distrito de União onde roubaram outro motor esses de bem coletivo que fazia o abastecimento de água no Distrito, o Responsável pelo abastecimento da água só veio perceber hoje cedo quando foi ligar a rede de abastecimento, em conversa com ele logo após ele tomar conhecimento o incidente, ele disse ter ficado surpreso, pois nunca ninguém tinha entrado naquelas terras para roubar algo e que iria comunicar o acontecido a Prefeitura de Madalena para que fossem tomadas as devidas providencias.
Furtos como esses são frequentes em nosso município, esperamos que as autoridades consigam mais pistas e possam desarticular esse grupo que vem amedrontando os trabalhadores madalenenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário