segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PCdoB realiza Conferência Municipal em Quixadá

Foi também definido o “Dia D”. Será realizado no próximo dia 19 um grande evento com a presença de grandes nomes no Ceará do PCdoB.

Uma das cidades pólo do Sertão Central, contou neste Domingo (04), com um grande momento democrático na política quixadaense. Nas dependências da Câmara Municipal de Quixadá, o PCdoB Partido realizou sua Conferência municipal.
A vice-presidente da Executiva Estadual, Terezinha Braga Monte (esposa do Sen. Inácio Arruda), prestigiou a Conferência Municipal e reforçou a autonomia que o diretório municipal tem em seus posicionamentos e decisões. Estiveram presentes vários simpatizantes e filiados que elegeram por unanimidade a nova direção do diretório para o biênio 2012/2013 e a escolha do Delegado Municipal que acompanhará o Presidente Glaydson na 20ª Conferência Estadual do PCdoB/CE.
A 20ª Conferência Estadual tem como tema principal, “Partido Forte, Amplo e Influente”. A intensa mobilização partidária e o debate político do processo de conferências do PCdoB acontecem num período em que o Brasil vive um momento muito decisivo na sua história. Numa situação assim, para dar novos passos seguros no rumo de uma sociedade avançada econômica, política, cultural e socialmente, avoluma-se a necessidade de um Partido Comunista numericamente ampliado, organizado forte a partir das bases, politicamente amplo e influente nos movimentos sociais, nos parlamentos, nos executivos e na luta de idéias, assim como um movimento social unificado em torno de bandeiras transformadoras.
Participaram na convenção partidária representantes do movimento “Unidos por Quixadá”, onde expuseram a proposta que o grupo que vem organizado a um ano tem pra o futuro político do município, colocaram a proposta de mudanças que o município necessita passar, e assim possa crescer no mesmo ritmo que o Brasil cresce. Sem ter de submeter a população ao descaso que hoje existe na terra dos monólitos.
Foi também definido o “Dia D”. Será realizado no próximo dia 19 um grande evento com a presença de grandes nomes no Ceará do PCdoB, onde estarão abonando as filiações dos camaradas que neste momento estarão somando e fortificando politicamente o PCdoB, as novas propostas de mudanças e os simpatizantes sintam-se convidados para em 2012 estarmos juntos e fortes na disputa eleitoral, e todos “Unidos por Quixadá”
Secretária de Comunicação do Diretório do PCdoB/Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário