quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prefeitura de Quixadá de Maneira Ousada mais uma vez faz tapa BURACO na Avenida do Liceu com Barro.

Prefeitura Municipal de Quixadá no seu Ato de Desrespeito com os Quixadaenses mais uma vez ousa a fazer tapa buraco na cidade com BARRO. A Av. Jesus Maria José a anos vem sofrendo com os estragos e os enormes buracos que há naquele local. Alunos, Moradores e Visitantes da Cidade assim que entram na cidade passam pela Avenida, Mais nem mesmo assim a Prefeitura respeita e enche todos os enormes buracos com o Barro. De ínicio fica bom antes das chuvas, mais depois que a água bete em cima, fica horrivel o tráfego. A pista fica toda cheia de lama, os carros deslisando, e as pessoas quando passam de farda ficam todos sujos de barro.
Não da mais para ficar calado diante de tamanho descaso público na cidade, toda cidade está esburacada e o velho discurso é que a cidade está passando pelas obras do SANEAR que não acaba mais. Queremos ver até onde vai esses desrespeitos com as pessoas nessa cidade.

Sr: Prefeito ta na hora de tomar as providencias, toda a cidade está reclamando dessa situação, não deixe sua cidade passar tamanha mal impressão para os habitantes e os visitantes. Está parecendo que tudo foi abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário