segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Empossada Hoje nova Diretoria do Grêmio da Escola Profissional de Quixadá.

Hoje foi um dia muito marcante na Escola Profissional, empossou hoje a nova Diretoria do Grêmio Estudantil mandato 2011. A Chapa eleita no último dia 03 de Dezembro foi a ChapAção que tinha como Presidente a Aluna Lindoniza 2ºC e Vice Fabricio Bezerra 1º A.
A Cerimônia iniciou-se hoje as 16h10min, contou com a Presença de João Filho atual Presidente que passou o cargo, Núcleo Gestor e toda a chapa eleita. Houve o discurso de despedida do atual presidente que logo em seguida passou a faixa para Lindonizia onde a mesma fez seu 1º discurso de nova presidente do Grêmio. No Final da Cerimônia aconteceu no 1º andar da escola a Inalguração da nova sala do Grêmio que João Filho fez questão de deixar a sala limpa e organizada para receber os novo membros da Diretoria.
Contando com os Seguintes Equipamentos: Armário, Central de AR, Computador e Cadeiras novas. Para possibilitar o novo Grêmio que chega um ambiente mais agradável.

Veja Agora os Novos Nomes do Grêmio:

Presidente: Lindonizia
Vice-Presidente: Fabricio Bezerra
Secretário Geral: Geibson Góis
1° Secretário: Amanda Souza
Tesoureiro Geral: Miquéias
1° Tesoureiro: Layana
Diretor Social: Alexsandro Lima
Diretor de cultura: Thiago Ferreira
Diretor de Saúde e Meio Ambiente: Ravenna Suyanne
Diretor de Esportes: Raquel
Diretor de imprensa: Candido Pereira
1°Suplente: Larice
2°Suplente: Adriely

EM BREVE PUBLICAREI FOTOS DA POSSE.

Saí Hoje do Cargo onde passei 2 anos, saio com a cabeça erguida e com a conciência de dever cumprido. Agradeço a todos que sempre estiveram ao meu lado nessa caminhada que não foi nada facil. Aprendi muito ao longo desse tempo inclusive com meus erros. Desejo nesse momento toda sorte do mundo a nova chapa que empossou Hoje, espero que realizem um bom trabalho e que mantenham uma boa linha de diálogo com os demais gremistas do Sertão Central.
Esses são os meus sinceros votos.

JOÃO FILHO 
Ex-Presidente do Grêmio da Escola Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário