quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Grupo Monolitos Realiza Natal Solidário em Quixadá.

   O Sistema Monólitos de Comunicação, através da Rádio                        Liderança FM105,9, realizou ontem  o natal solidário do município    de Quixadá, no sertão central do Ceará.
O intuito deste grande evento é arrecadar alimentos que serão transformados em cesta básicas e distribuídos para centenas de famílias carentes do município.
Qualquer cidadão poderá ajudar, para isso basta entregar na sede da Rádio Liderança, na rua Tabelião Enéas, 495, no centro de Quixadá, no mínimo um quilo de alimento não perecível.
O evento foi realizado nesta terça feira dia 21 de dezembro, na praça José de Barros - Centro, neste evento teve a apresentação das principais bandas de forró do Ceará, Forró do Bom e Forró Styllo, atualmente essas duas bandas são as que mais se destacaram no forró cearense.
A Praça por sua vez ficou lotada de Quixadaenses que foram curtir o Natal antecipado e doar alimanto para a Campanha. Quem marcou presença no Evento foi o Deputado Osmar Baquit que por sua vez disse que não poderia de deixar de participar desse evento tão importante para Quixadá.

Grupo Monólitos está de Parabéns pela iniciativa, ainda não se tem dados de quantos quilos de alimentos foram arrecadados, em breve estaremos cobrindo essa noticia.
Esperamos que muitos desses eventos possar se realizar ao passar dos próximos anos, que esse seja só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário