terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quixeramobim sediará seminário sobre trânsito


 interessados deverão solicitar sua ficha de inscrição por e-mail.
transito_quix_curso
Um grande evento sobre trânsito acontecerá na cidade do “Coração do Ceará”. Com o tema “Mobilidade urbana: Educação e fiscalização de trânsito como instrumentos de cidadania”, o seminário que ocorrerá em Quixeramobim contará com a presença de profissionais e especialistas da área, educadores, acadêmicos de Direito e diversas pessoas interessadas no assunto.
O Seminário terá a duração de 16 horas, divididas nos dias 26 e 27 de agosto de 2011 e será realizado no Hotel Veredas do Sertão. Os participantes receberão certificados emitidos pela Educação para o Trânsito e Eventos Culturais- EDUTRANEC de Santa Catarina.

A participação será mediante inscrição e as vagas serão limitadas. O investimento representado pela inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mediante depósito prévio em conta. Os participantes receberão livros de autoria dos palestrantes: “Trânsito no Brasil: desafios à efetivação do direito de ir e vir e permanecer vivo” (contendo o Código de Trânsito Brasileiro), de autoria do palestrante Luís Carlos Paulino, e “Transitando com Segurança: educação para o trânsito” (acompanhado de um cd), de autoria da palestrante Irene Rios.

Inscrições
Os interessados deverão solicitar sua ficha de inscrição pelos e-mails  transitoseguro@hotmail.com ou   treinamentos@edutranec.com , após o preenchimento da ficha, deve ser feito o envio para um dos e-mails referidos, quando serão fornecidos dados deuma conta para depósito, a fim de que possa ser concluído o processo de inscrição.

Segundo informações dos organizadores do evento, os livros serão entregues no local do seminário.
Mais informações
transitoseguro@hotmail.com

(88) 8119.6080 / (88) 8835.3864 / (88) 9665.7356

Nenhum comentário:

Postar um comentário