sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nando Reis fará logo mais um show espetacular em Quixadá


Uma sexta-feira onde a cultura vai abrir espaço para um rei.
Os quixadaenses terão a oportunidade de curtir um dos maiores shows do Brasil com o cantor, violonista e compositor Nando Reis. A apresentação faz parte da programação do projeto Férias no Ceará. Ele subirá logo mais ao palco do show gratuito.
A equipe de produção ligada à casa civil do Governo do Estado cuida dos últimos detalhes para o primeiro grande evento de 2011 em Quixadá. O show promete superar o público do ano passado, com a cantora Maria Rita, e mais uma vez lotar a Praça José de Barros, pois além de Quixadá os municípios de Ibicuitinga, Banaubuiú, Choró e Ibaretama já formaram suas caravanas e confirmaram presenças na festa que terá início às 20h com a apresentação da banda Mafalda Morfina seguida pelo show de Nando Reis.
Além de Nando Reis, Paralamas do Sucesso e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, o Férias no Ceará segue agitado até o dia 6 de fevereiro com apresentações em Fortaleza, Tauá, Tianguá, Sobral, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Crateús, Caucaia e Quixeramobim. Estão agendadas apresentações das bandas Jota Quest, Biquíni Cavadão e Skank. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.
Em Quixadá a Prefeitura Municipal está garantindo todo o suporte necessário para a realização do evento, como divulgação em rádios e carros de som, apoio logístico com interdição das ruas no entorno da Praça, fiscalização dos vendedores ambulantes na coibição da venda de bebidas alcoólicas em recipientes de vidro, assistência médica com disponibilização de ambulância, dentre outros.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário