segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deputado Cirilo Pimenta Concede Entrevista a Emissora de Rádio.


O Deputado Cirilo Pimenta falou hoje a Emissora de Rádio Campo Maior na cidade de Quixeramobim. O Deputado falou sobre seu mandato que está se encerrando hoje na Assembléia Legislativa do Ceará. Abordou alguns projetos que estão em andamento inclusive na construção do Hospital Regional do Sertão Central ser em Quixeramobim.
Cirilo Pimenta também fala da expectativa de assumir como Deputado Estadual daqui para o mês de Março, para defender os interesses do Sertão Central Inclusive Quixeramobim, pois os Deputados Estaduais também votados lá, não irão assumir suas cadeiras na Assembléia Legislativa deixando os municípios desamparados. Exemplo esse também em Madalena, onde o deputado estadual mais votado Camilo Santana não irá assumir sua cadeira na AL para ser secretário do Governo do Estado. Ai fica a pergunta no ar quem irá defender esse municípios? bom os prefeitos preparem uma boa resposta.
Iremos Aguardar na expectativa para ver Cirilo Pimenta assumir para importantes trabalhos no Sertão Central serem concretizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário