quarta-feira, 15 de junho de 2011

Shaolin recebe alta após 145 dias internado


Ele estava internado após sofrer um acidente de carro em Campina Grande em janeiro deste ano.
O humorista Shaolin recebeu alta na sexta-feira, 10, do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após 145 dias internado, segundo informou a assessoria de imprensa da instituição. Ele está “em estado mínimo de consciência e clinicamente estável'', segundo comunicado.

Shaolin ainda precisará fazer tratamento de reabilitação em Campina Grande (PB).

Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, permaneceu internado por 145 dias no hospital, após sofrer um acidente de carro em Campina Grande em janeiro deste ano.  Ele dirigia na BR-230 quando seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Após dar entrada no Hospital Regional de Campina Grande, foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço. Em seguida, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Segundo seu produtor, Shaolin viajava para cumprir uma agenda de shows. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

Informações: Jornal o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário