terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Suposto traficante é morto com cerca de 15 tiros em Boa Viagem


Em Itatira, um jovem foi lesionado com duas perfurações a faca após discutir por motivos fúteis.
Foi morto na localidade de Alvoredo, distante 5 Km da sede do município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, Francisco Cleidiano Ferreira de Araújo30 anos, vulgo “Lobão”. Segundo a policia a vítima levou cerca de 15 tiros.
Cleidiano estava no interior de seu carro que estava estacionado há cerca de 200 metros de um bar. Por conta do grande barulho de aparelhos de som dos carros que estavam no local, ninguém percebeu ou presenciou o momento dos disparos, assim não se sabe quem ou quantos elementos praticaram o crime.
Segundo a polícia, Lobão comandava o tráfico de drogas do bairro SIAC. Também foram encontrados com a vítima, no interior do veículo, vários papelotes de cocaína, que ele supostamente estaria vendendo no momento em que foi morto.
A polícia acredita que o crime tenha ligação direta com os chefes superiores do tráfico. Dívidas é a linha principal nas investigações da Polícia Civil de Boa Viagem.
Itatira
Já na localidade de Poço da Pedra, na zona rural de Itatira, no Sertão Central cearense, foi vítima de lesão corporal a faca Francisco Rochael Morais de Sousa, 20 anos de idade, o qual foi lesionado com duas perfurações a faca, que o atingiram na altura do abdômen e nas costas, sendo os autores das lesões os irmãos: Francisco Sousa, 20 anos, e José Ivanilton Holanda de Sousa, 30 anos, residentes na mesma localidade.
Segundo informações de populares, os três estavam caçando na região quando ao retornarem para casa, discutiram por motivos fúteis, resultando em uma briga entre os três.
A vitima foi socorrida ao hospital de Lagoa do Mato e em seguida para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário