terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E-mail do Vereador Valdemiro Junior.


VEJA NA ÍNTEGRA O E-MAIL QUE NOS FOI ENVIADO PELO VEREADOR VALDEMIRO JÚNIOR. COM O TÍTULO 
 O sonho que pode virar pesadelo. 

Bom dia Amigo João Filho!

É do conhecimento de todos a alegria que nos move por termos hoje água de qualidade em Madalena com a construção da Barragem Umari, mais podemos dizer que esse grande sonho realizado a nossa população está correndo um sério risco de se tornar um PESADELO, com possíveis colocações de gaiolas para criatório de peixe naquele tão sonhado açude que até então poderíamos dizer que era a redenção do nosso povo, pois temos a certeza que a chegada de água em abundancia proporcionaria a atração de novos meios para gerar fonte de renda a nossa população carente, como por exemplo a exploração de hortas, irrigações e outras como instalações de industria em nosso Município, etc.

Mais nunca passou pela cabeça de qualquer Madalenense que junto a esse tão sonhado beneficio pudesse atrair o interesse daqueles que não pensam por nenhum momento no nosso povo e não tem nenhum compromisso com a nossa qualidade de vida, em tentar se aproveitarem para instalarem gaiolas para criatórios de peixe que pra nós não será nada mais e nada menos do que o maior desastre já visto por esse povo que tanto sonhou com uma água de qualidade.

Por isso nós Madalenenses temos que lutar fortemente contra esse mau, e junto a isso lutar sim por algo que venha a nos beneficiar e não o que venha a beneficiar quem está la fora e que vê em Madalena apenas um meio de se ganhar dinheiro, precisamos pensar primeiro em nós que vivemos e sonhamos sempre com o melhor para o nosso povo.

Atenciosamente;

Valdemiro Júnior

Vereador


COMENTÁRIO

Ficamos muito triste ao receber essa noticia, um sonho de todos os madalenenses não pode se tornar nesse grande pesadelo de forma alguma.
é uma fraqueza muito grande nossa deixar que isso aconteça.
Há algum tempo atrás havia-nos escutado essa história, mais na época não acreditamos que pudesse se tornar realidade e ameaçar dessa forma a população.
Podem contar conosco para o que der e vier, temos a certeza que as pessoas de bem de Madalena não irá deixar que isso aconteça.

Atenciosamente.

João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário