sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cid Gomes confirma data para conhecer empresa que construirá o Hospital Regional


Cid Gomes confirma data para conhecer empresa que construirá o Hospital Regional
Nesta quinta-feira, dia 03, durante a solenidade de inauguração do Radar Meteorológico de Quixeramobim o Governador Cid Gomes anunciou que no dia 16 de dezembro o Governo do Estado vai receber as propostas das empresas para contratação da empreiteira que será responsável pelas obras do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
Segundo o governador ao lado do Hospital Regional do Cariri (HRC) e do Hospital Regional Norte (HRN) o Hospital do Sertão Central descentralizará o acesso à saúde no Estado e levará atendimento de qualidade para o Interior do Estado, além de desafogar os hospitais da Capital.
O Governador, numa atitude inédita, colocou a localização do empreendimento para ser disputada pelos políticos da região, na ocasião o município de Quixeramobim conseguiu angariar mais votos e sediará o complexo de saúde.
O Hospital Regional do Sertão Central terá entre 200 e 250 leitos e beneficiará os municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena, Paramoti, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário