terça-feira, 8 de novembro de 2011

Taty Girl retorna a Banda Solteirões do Forró


Volta da cantora foi comunicada na última quarta-feira (2) no programa ForróBodó, da TV Diário
A cantora Taty Girl vai reestreiar ao lado de Zé Cantor no dia 1º de dezembro no Solteirões do Forró.  A banda promete muitas novidades e o show de estreia vai marcar a gravação de um novo DVD.
A volta da cantora foi comunicada na última quarta-feira (2) no programa ForróBodó, da TV Diário. Por esse motivo, a até então vocalista do Solteirões, Monique Pessoa anunciou sua saída em seu perfil no Twitter.
Em 2009, Taty deixou o Solteirões do Forró, pois estava insatisfeita com a falta de investimento por parte da A3 Entretenimento. Os rumores da volta da cantora começaram a surgir em junho deste ano.
Taty Girl era vocalista da banda Forró Adoro.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cid Gomes confirma data para conhecer empresa que construirá o Hospital Regional


Cid Gomes confirma data para conhecer empresa que construirá o Hospital Regional
Nesta quinta-feira, dia 03, durante a solenidade de inauguração do Radar Meteorológico de Quixeramobim o Governador Cid Gomes anunciou que no dia 16 de dezembro o Governo do Estado vai receber as propostas das empresas para contratação da empreiteira que será responsável pelas obras do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
Segundo o governador ao lado do Hospital Regional do Cariri (HRC) e do Hospital Regional Norte (HRN) o Hospital do Sertão Central descentralizará o acesso à saúde no Estado e levará atendimento de qualidade para o Interior do Estado, além de desafogar os hospitais da Capital.
O Governador, numa atitude inédita, colocou a localização do empreendimento para ser disputada pelos políticos da região, na ocasião o município de Quixeramobim conseguiu angariar mais votos e sediará o complexo de saúde.
O Hospital Regional do Sertão Central terá entre 200 e 250 leitos e beneficiará os municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena, Paramoti, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeito do Choró buscará reeleição e diz ser vítima de preconceito da oposição rica


Prefeito_Choro_censura_livreO programa recebeu diversas ligações quando o prefeito soltava o verbo.

O Prefeito Municipal de Choró, José Rodrigues Mendes, popularmente conhecido como Dê, com origem pobre e por ser um antigo pescador, disse durante uma sabatina no programaCensura Livre que tem sofrido ataques que deixam sua família preocupada, mas que a oposição não vai conseguir tirar a sua vontade de continuar trabalhando para a população de seu município.
Durante o programa na Rádio Monólitos AM, o prefeito reconheceu que ao assumir a gestão teve muitas dificuldades, mas que hoje todas as barreiras foram quebradas, “no inicio confesso que foi complicado, mas hoje estou preparado inclusive para a reeleição”, destacou.
Segundo o político, a ex-gestora deixou muitas dívidas, "tive que parcelas todas, atrapalhando a minha gestão".
Ele não mediu palavras e atacou uma rádio local, destacando que a emissora não cedia espaço para se defender de acusações que são vinculadas, em resposta o radialista Marcolino Borges, participou ao vivo do programa e garantiu que o prefeito teria espaço, ressaltando que nunca foi negado espaço aos gestores, porém, não permite que a rádio sirva de palanque político.
O programa Censura Livre é líder em audiência em seu horário e tem abrangência regional pelas ondas sonoras da Rádio Monólitos AM 970 e tem como sabatinadores Jackson Perigoso, Karpegeanne Viera, Chico Javali, Francisco Ferreira, o Pio e o radialista e jornalista Wanderley Barbosa. Todo sábado das 11h até às 13h.
 Revista Central.