sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FINAL DE ANO AOS NOSSOS LEITORES.




O nosso caminho é feito 
Pelos nossos próprios passos... 
Mas a beleza da caminhada... 
Depende dos que vão conosco! 

Assim, neste NOVO ANO que se inicia 
Possamos caminhar mais e mais juntos... 
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, 
SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. 

O ano se finda e tão logo o outro se inicia... 
E neste ciclo do "ir" e "vir" 
O tempo passa... E como passa! 
Os anos se esvaem... 
E nem sempre estamos atentos ao que 
Realmente importa. 

Deixe a vida fluir 
E perceba entre tantas exigências do cotidiano... 
O que é indispensável para você! 
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! 

E crie uma nova vida... Um novo dia... 
Um novo ano que ora se inicia! 
Crie um novo quadro para você! 
Crie, parte por parte... Em sua mente... 
Até que tenha um quadro perfeito para o futuro... 

Que está logo além do presente. 
E assim dê início a uma nova jornada! 
Que o levará a uma nova vida, a um novo lar... 
E aos novos progressos na vida! 
Você logo verá esta realidade, e assim encontrará 
A maior Felicidade... E Recompensa... 

Que o ANO NOVO renova nossas esperanças, 
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas 
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique 
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias! 
E que o resplendor dessa chama 

Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos 
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias! 
E assim tenhamos um mundo melhor! 
A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal, 
Amigos (as) que já fazem parte da minha vida, 
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO 
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. 
Muita Paz em seu contínuo despertar! 
"UM FELIZ 2012"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E-mail do Vereador Valdemiro Junior.


VEJA NA ÍNTEGRA O E-MAIL QUE NOS FOI ENVIADO PELO VEREADOR VALDEMIRO JÚNIOR. COM O TÍTULO 
 O sonho que pode virar pesadelo. 

Bom dia Amigo João Filho!

É do conhecimento de todos a alegria que nos move por termos hoje água de qualidade em Madalena com a construção da Barragem Umari, mais podemos dizer que esse grande sonho realizado a nossa população está correndo um sério risco de se tornar um PESADELO, com possíveis colocações de gaiolas para criatório de peixe naquele tão sonhado açude que até então poderíamos dizer que era a redenção do nosso povo, pois temos a certeza que a chegada de água em abundancia proporcionaria a atração de novos meios para gerar fonte de renda a nossa população carente, como por exemplo a exploração de hortas, irrigações e outras como instalações de industria em nosso Município, etc.

Mais nunca passou pela cabeça de qualquer Madalenense que junto a esse tão sonhado beneficio pudesse atrair o interesse daqueles que não pensam por nenhum momento no nosso povo e não tem nenhum compromisso com a nossa qualidade de vida, em tentar se aproveitarem para instalarem gaiolas para criatórios de peixe que pra nós não será nada mais e nada menos do que o maior desastre já visto por esse povo que tanto sonhou com uma água de qualidade.

Por isso nós Madalenenses temos que lutar fortemente contra esse mau, e junto a isso lutar sim por algo que venha a nos beneficiar e não o que venha a beneficiar quem está la fora e que vê em Madalena apenas um meio de se ganhar dinheiro, precisamos pensar primeiro em nós que vivemos e sonhamos sempre com o melhor para o nosso povo.

Atenciosamente;

Valdemiro Júnior

Vereador


COMENTÁRIO

Ficamos muito triste ao receber essa noticia, um sonho de todos os madalenenses não pode se tornar nesse grande pesadelo de forma alguma.
é uma fraqueza muito grande nossa deixar que isso aconteça.
Há algum tempo atrás havia-nos escutado essa história, mais na época não acreditamos que pudesse se tornar realidade e ameaçar dessa forma a população.
Podem contar conosco para o que der e vier, temos a certeza que as pessoas de bem de Madalena não irá deixar que isso aconteça.

Atenciosamente.

João Filho

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeito e vice são afastados dos cargos em Santana do Cariri

Há quatro meses vereadores do município abriram Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de improbidade administrativa contra a prefeitura.


Por seis votos a dois, o prefeito de Santana do Cariri, Jesus Garcia (PSDB), e o vice-prefeito, Geraldo Eriberto Garcia (PSDB), foram afastados dos cargos na manhã desta quinta-feira, 15, em sessão na Câmara Municipal. 

Há quatro meses vereadores do município abriram Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de improbidade administrativa contra a gestão da cidade.

O relatório produzido pela CPI já foi encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Município (TCM), Ministério Público do Estado (MP) e ao juiz da cidade. 

De acordo com a assessoria da Câmara, a comissão processante tem até 120 dias para apresentar o relatório final da investigação. Durante esse período, a presidente da Câmara Municipal, Ana de Abreu Machado, deve assumir interinamente o cargo

domingo, 11 de dezembro de 2011

EX-PREFEITA ETINHA LIDERA DISPUTA PELA PREFEITURA DE MADALENA



Primeira pesquisa realizada pelo Blog do Papagaio para a eleição municipal de 2012 aponta que a Ex-Prefeita Etinha (PSD) saiu na frente na disputa pela Prefeitura de Madalena. Ela lidera a corrida, com vantagem média de 12 pontos percentuais em relação aos adversários.
Etinha já foi vereadora em Quixeramobim na época representando o antigo Distrito de Madalena. E logo após a emancipação do Município, foi novamente eleita a vereadora mais votada e a 1ª Presidenta da Câmara Municipal. Após terminar o mandato de vereadora foi eleita Prefeita Municipal no qual ocupou o cargo por 02 mandatos, entre 1993 a 1996 e 2001 a 2004. Atualmente é Secretária de Cultura, Turismo, Esporte E Juventude do Município. Apresenta semanalmente o Programa Cidadania em debate na rádio local todos os sábados. E seu filho José Alzir (PSD) é vice prefeito do município.