segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deputado Cirilo Pimenta Concede Entrevista a Emissora de Rádio.


O Deputado Cirilo Pimenta falou hoje a Emissora de Rádio Campo Maior na cidade de Quixeramobim. O Deputado falou sobre seu mandato que está se encerrando hoje na Assembléia Legislativa do Ceará. Abordou alguns projetos que estão em andamento inclusive na construção do Hospital Regional do Sertão Central ser em Quixeramobim.
Cirilo Pimenta também fala da expectativa de assumir como Deputado Estadual daqui para o mês de Março, para defender os interesses do Sertão Central Inclusive Quixeramobim, pois os Deputados Estaduais também votados lá, não irão assumir suas cadeiras na Assembléia Legislativa deixando os municípios desamparados. Exemplo esse também em Madalena, onde o deputado estadual mais votado Camilo Santana não irá assumir sua cadeira na AL para ser secretário do Governo do Estado. Ai fica a pergunta no ar quem irá defender esse municípios? bom os prefeitos preparem uma boa resposta.
Iremos Aguardar na expectativa para ver Cirilo Pimenta assumir para importantes trabalhos no Sertão Central serem concretizados.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Deputado Federal Votado em Madalena pode ser Cassado

O deputado federal André Figueiredo pode ficar inelegível por oito anos e ter o diploma cassado com a conclusão do julgamento da representação por compra de votos ajuizada pela Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará (PRE/CE) contra ele e um assessor.
A conclusão do julgamento, iniciado terça-feira, 25 de janeiro, depende apenas do voto de um juíz. O relator do processo e outros três juízes votaram a favor da cassação e da pena de inelegibilidade.
A representação se refere a fatos ocorridos nas eleições de 2006, quando André Fiqueiredo foi eleito deputado federal suplente. Na época, José Virgílio Lima Pires, na condição de assessor parlamentar do então suplente de deputado federal, foi abordado pela polícia no município de Orós, portando diversos documentos indiciários de atividade de compra de votos.
Segundo a PRE/CE, os documentos apreendidos, como lista de benesses (cimento, gás, passagens de ônibus, etc) com nomes de eleitores de um distrito de Orós, evidenciam a compra de votos pelo assessor em benefício e com a conivência do parlamentar.
Ontem, no julgamento, o relator, desembargador Ademar Mendes Bezerra, votou no sentido de que a prática de compra de votos estava demonstrada pelas provas dos autos.
Com base nesse entendimento, determinou a cassação do diploma de deputado federal suplente de André Figueiredo, obtido em 2006, bem como a inelegibilidade dos dois demandados pelo prazo de oito anos, a contar da data da eleição (2006) e pagamento de multa no valor de cinco mil UFIRs.
O voto do relator foi seguido pelos juízes Jorge Luís Girão Barreto, Luciano Lima Rodrigues e Raimundo Nonato Silva Santos. Quando restava apenas o seu voto para o encerramento do julgamento, o juiz Cid Marconi pediu vistas do processo.
Após o pedido de vista, o procurador regional eleitoral, Alessander Sales, solicitou ao juiz que apresente seu voto-vista, encerramento o julgamento, até o dia 27 de janeiro, data da última sessão do mês de janeiro do TRE/CE.
Caso o processo só retorne a julgamento após esta data, como estará encerrada, em 31 de janeiro de 2011, a legislatura iniciada em 2007, restará sem objeto a ação, pois inexistente o diploma a ser objeto de cassação, o que acarretará a não imposição da pena de inelegibilidade por oito anos aos réus.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CHARGE

"BBB11" terá dois novos participantes, diz Boninho

O "Big Brother Brasil 11" terá um casal novo, anunciou Boninho em seu Twitter.

Segundo ele, os dois participantes não serão ex-BBBs. Haverá um paredão extra, duas pessoas serão eliminadas e darão lugar aos novos moradores. A berlinda será formada na sexta-feira e os eliminados saem no domingo.
Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. O público poderá escolher um homem e uma mulher para sair do programa independente de eles terem sido indicados juntos.
No mesmo domingo da entrada do novo casal, haverá ainda mais uma prova do líder e a formação de um novo paredão.
O casal que entrar também terá imunidade para a próxima semana.
Não há informações de como os novos participantes serão escolhidos.
O novo artifício foi anunciado por Boninho como "BBB entra e sai".

ProUni termina com número recorde de mais de 1 milhão de inscritos

Resultado da primeira chamada será divulgado nesta sexta-feira (28).
Programa dá 123 mil bolsas de estudo em instituições de ensino superior.

Segundo balanço divulgado pelo Ministério da Educação, o Programa Universidade para Todos (ProUni) registrou 1.048.631 estudantes inscritos para as 123.170 bolsas de estudo oferecidas em cerca de 1.500 instituições de ensino superior. As inscrições foram abertas na sexta-feira (21) e terminaram às 23h59 desta terça.
O número, segundo o Ministério da Educação, representa um recorde no total de inscritos desde a criação do ProUni, em 2004. No ano passado, o programa teve 822.254 candidatos para 165 mil bolsas - até então a maior marca.
O ProUni oferece 80.520  bolsas de estudo integrais e 42.650 parciais, de 50% da mensalidade.  O resultado em primeira chamada será divulgado na sexta-feira (28), na página eletrônica do programa. Até 4 de fevereiro, o candidato pré-selecionado deve comparecer à instituição de ensino na qual foi aprovado para confirmar as informações declaradas na inscrição e fazer a matrícula.
Após esse prazo, caso ainda haja bolsas disponíveis, será feita uma segunda chamada de candidatos, em 11 de fevereirocom prazo para comprovação dos documentos até 17 de fevereiro..
Para concorrer às bolsas, os candidatos precisavam ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010, ter atingido no mínimo 400 pontos na média das cinco notas do exame (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias, e a redação) e ter nota superior a zero na redação.
Cronograma de inscrição
Nesse processo, serão realizadas duas etapas de inscrição, segundo o MEC. As etapas são independentes, ou seja, o candidato que não for pré-selecionado na primeira terá nova chance de se candidatar, inscrevendo-se novamente.
O candidato pré-selecionado na primeira etapa não poderá se inscrever na segunda etapa do processo seletivo, exceto nos casos em que tiver sido pré-selecionado em curso em que não houve formação de turma. Em cada etapa, o estudante poderá escolher até três opções de curso e instituição.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no site do programa. Para fazer a inscrição, os candidatos deverão informar o número de inscrição e senha no Enem 2010, além de CPF.
A cada etapa de inscrição, serão realizadas duas chamadas subsequentes. O resultado, com a relação dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada, será divulgado em 28 de janeiro. Esses estudantes deverão comprovar suas informações nas instituições de ensino até 4 de fevereiro. Caso ainda existam vagas disponíveis, será realizada uma nova chamada, em 11 de fevereiro.
Entre os dias 21 e 24 de fevereiro acontece a segunda etapa de inscrições, com resultado a ser divulgado em 27 de fevereiro. Nessa etapa, a comprovação dos documentos necessários deverá ser feita até 4 de março. No caso de ainda existirem vagas disponíveis, uma segunda chamada será feita no dia 13 de março.
Podem se candidatar às bolsas integrais estudantes com renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são destinadas a candidatos com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. Além de ter feito o Enem 2010 e ter alcançado a pontuação mínima, o candidato deve ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista integral.
Professores da rede pública de ensino básico, que concorrem à bolsa em curso de licenciatura, normal superior ou pedagogia, não precisam cumprir o critério de renda, desde que estejam em efetivo exercício e integrem o quadro permanente da escola.
 

 

Morre aos 81 anos o ator John Herbert

?Vítima de enfisema pulmonar, ele estava internado desde 5 de janeiro.
Trabalhos na TV incluem 'Alô, doçura', 'A viagem' e 'Três irmãs', última novela.

Morreu no começo da tarde desta quarta-feira (26) o ator John Herbert. Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória. A causa da morte foi enfisema pulmonar. Seu velório será realizado por volta das 19h nesta quarta em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Uma amiga da família afirmou ao G1 que o corpo do ator deverá ser cremado, mas ainda não foram definidos data e local.
Além de atuar, Herbert também era produtor e diretor. Ele trabalhou em mais de 30 novelas da TV Globo, como "Que rei sou eu" e "Sinhá moça", sendo a sua última "Três irmãs", de 2008. Ele também esteve em "Sete pecados", reprisada no ano passado pelo "Vale a pena ver de novo".
Natural de São Paulo, Herbert interpretou a si mesmo na minissérie "Um só coração" (2004), que prestava uma homenagem à capital paulista, na época comemorando 450 anos. Trabalhou duas vezes em "Malhação": entre 1995 e 1996 fez o personagem Nabuco, enquanto em 2005 viveu o personagem Horácio.
Durante as décadas de 1950 e 1960, Herbert ficou conhecido pela minissérie "Alô, doçura" (de Cassiano Gabus Mendes), em que atuava ao lado de Eva Wilma, sua esposa durante mais de duas décadas (1955-1976). Ele estava casado havia 30 anos com Claudia Librah. Herbert deixa quatro filhos e cinco netos.
Carreira
Antes de ingressar na carreira artística, o ator chegou a estudar Direito em 1949, na Faculdade do Largo São Francisco. Um ano depois estava no Centro de Estudos Cinematográficos, de Ruggero Jacobbi. Ele chegou a se formar na faculdade e a estagiar em um escritório apenas para "dar uma satisfação a sua família".
Apesar de ter seu nome popularmente associado à televisão, Herbert se destacou principalmente no teatro e nos cinemas. A primeira peça de Regina Duarte ("Black out", de 1967) foi produzida por ele. Em 1980, ele dirigiu o filme "Ariella", seu primeiro longa como diretor.
Nessa época passou a se dedicar à TV. Apesar de trabalhar no Rio de Janeiro, sempre fez questão de continuar morando em São Paulo.

 

Açude de Baturité é o primeiro a sangrar esse ano no Ceará

Nesta terça-feira, dia 25, sangrou o primeiro açude do Ceará, em 2011. O Tijuquinha, um dos 133 reservatórios monitorados pela Cogerh,  localizado no município de Baturité e pertecente à Bacia Metropolitana, tem capacidade de 974 mil metros cúbicos e está sangrando com uma lâmina de cinco centímetros.
As Bacias com maior volume são: Alto Jaguaribe, com um aporte de 66,7%, seguidos da Bacia do Médio Jaguaribe, com 61,87% e Bacia do Parnaíba com 58,17%.
No início de janeiro deste ano, o volume era de 57,76%, hoje o acúmulo é de 58,61%, o que significa um aumento de 152 milhões de metros cúbicos, na capacidade total do Estado que é de 17.838.966.352 metros cúbicos.
O volume atual está no momento com 10.455.682m3.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nando Reis fará logo mais um show espetacular em Quixadá


Uma sexta-feira onde a cultura vai abrir espaço para um rei.
Os quixadaenses terão a oportunidade de curtir um dos maiores shows do Brasil com o cantor, violonista e compositor Nando Reis. A apresentação faz parte da programação do projeto Férias no Ceará. Ele subirá logo mais ao palco do show gratuito.
A equipe de produção ligada à casa civil do Governo do Estado cuida dos últimos detalhes para o primeiro grande evento de 2011 em Quixadá. O show promete superar o público do ano passado, com a cantora Maria Rita, e mais uma vez lotar a Praça José de Barros, pois além de Quixadá os municípios de Ibicuitinga, Banaubuiú, Choró e Ibaretama já formaram suas caravanas e confirmaram presenças na festa que terá início às 20h com a apresentação da banda Mafalda Morfina seguida pelo show de Nando Reis.
Além de Nando Reis, Paralamas do Sucesso e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, o Férias no Ceará segue agitado até o dia 6 de fevereiro com apresentações em Fortaleza, Tauá, Tianguá, Sobral, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Crateús, Caucaia e Quixeramobim. Estão agendadas apresentações das bandas Jota Quest, Biquíni Cavadão e Skank. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.
Em Quixadá a Prefeitura Municipal está garantindo todo o suporte necessário para a realização do evento, como divulgação em rádios e carros de som, apoio logístico com interdição das ruas no entorno da Praça, fiscalização dos vendedores ambulantes na coibição da venda de bebidas alcoólicas em recipientes de vidro, assistência médica com disponibilização de ambulância, dentre outros.

Fonte: Revista Central.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UBES divulga programação do 1º Encontro Nacional de Grêmios




Programação
1º Encontro Nacional de Grêmios da UBES
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Rio de Janeiro/RJ
15 a 18 de janeiro de 2011



Sábado, 15 de janeiro – 14h
* Recepção e Credenciamento das Delegações

Domingo, 16 de janeiro – 10h às 13h
Debate Central UBES 01Um Novo Ensino Médio para um Novo Brasil

Debate Central UBES 02: Financiamento para a Qualidade: 50% do Fundo Social do Pré-Sal para a Educação estudantes!

* Debate UBES 03: O Brasil de Hoje

Domingo, 16 de janeiro - 15 às 19h 
* Debate UBES 04: 25 anos da Lei do Grêmio Livre e a Democracia na Escola

* Debate UBES 05: O Ensino Técnico e o Desenvolvimento Nacional

* Debate UBES 06: Ciência, Pesquisa e Extensão no Ensino Médio

* Debate UBES 07: Desafios e Perspectivas do Novo Plano Nacional de Educação

* Debate UBES 08: Ampliação, Acesso e Permanência na Universidade Brasileira

* Debate UBES 09: Um Novo Currículo para um Novo Ensino Médio

* Debate UBES 10: Novos Conceitos Curriculares e a Educação Integral

Segunda-feira, 17 de janeiro – 10h às 13 – Maracanãzinho
* Ato Unificado e Manifestação UNE e UBES

Segunda-feira, 17 de janeiro – 15h
* Atividades Esportivas (futsal e vôlei) e Oficinas UBES

Oficina 1:
* Estatuto, atas e documentos

Oficina 2:
* Construção de blog’s

Oficina 3:
* Cine jornal

Oficina 4
Prestação de contas e captação de recursos

Terça-feira, 18 de janeiro - 10h às 13h
Encontro UBES 1
* Encontros Nacionais de Área: Mulheres

Encontro UBES 2
* Encontros Nacionais de Área: LGBT

Encontro UBES 3
* Encontros Nacionais de Área: Meio ambiente

Encontro UBES 4
* Encontros Nacionais de Área: Cultura

Encontro UBES 5
* Encontros Nacionais de Área: Combate à criminalização dos movimentos sociais

Encontro UBES 6
* Encontros Nacionais de Área: Passe livre

Encontro UBES 7
* Encontros Nacionais de Área: Encontro do Parlamento juvenil do Mercosul

Encontro UBES 8
* Encontros Nacionais de Área: Políticas públicas de juventude

Encontro UBES 9
* Encontros Nacionais de Área: Esporte

Terça-feira, 18 de janeiro - 15h às 17h
* Leitura do Documento Final e Encerramento do 1º Encontro Nacional de Grêmios da UBES

* Atividade de Encerramento




CHARGE DO DIA.

Tumulto: Prefeito de Juazeiro do Norte é cassado


O presidente da Câmara Municipal foi empossado no cargo de prefeito.
Um dia histórico em Juazeiro do Norte quando a Câmara Municipal votou pela cassação e perda dos direitos políticos do prefeito Manoel Santana. Na verdade, o parlamento deu sequência à sessão que havia sido interrompida, no ano passado, com nove votos depositados na urna a qual foi lacrada e somente hoje reaberta. A mesa do Poder Legislativo cumpriu uma determinação emanada do Tribunal de Justiça do Ceará prolatada pelo desembargador Ernani Barreira Porto.

Por volta das oito horas, o plenário foi ocupado por aliados do prefeito tentando impedir a sessão extraordinária. A polícia foi chamada ao local e, com bastante trabalho, conseguiu retirar o pessoal para a galeria, a fim de que os vereadores pudessem tomar assento em seus lugares. O vereador Adauto Araújo, líder do prefeito e um dos cinco que restavam votar, não compareceu. Assim, votaram José de Amélia Júnior, Darlan Lobo, Ronaldo Lira e o professor Antonio.

Ao final, por 12 votos pela cassação e um contrário, Santana foi destituído. Quando se imaginava que o vice-prefeito José Roberto Celestino seria convocado para tomar posse, surpresa: os vereadores voltaram a se reunir e suspenderam a sua posse por conta da ilegalidade de ter fornecido produtos de sua empresa ao município. Ele se encontra em São José dos Campos (SP).

Com a suspensão da posse do vice, todos saíram em comitiva até o gabinete principal da Prefeitura de Juazeiro do Norte acompanhando o vereador José de Amélia Júnior. O presidente da Câmara Municipal foi empossado no cargo de prefeito. Em seu twitter, Santana denunciou que Júnior havia pedido R$ 420 mil para evitar a cassação do seu mandato. Em pouco tempo, apagou a mensagem. O prefeito deve recorrer da decisão tentando anular a sessão apontando irregularidades na Comissão Especial Processante ponto de partida para sua cassação.
Fonte. Revista Central.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Globo divulga os candidatos do 'Big Brother Brasil' 2011

A TV Globo divulgou nesta quarta-feira (5) os 17 candidatos que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão na 11ª edição do "Big Borther Brasil". A nova temporada do reality show apresentado por Pedro Bial vai ao ar a partir da próxima terça (11).
Na lista dos concorrentes há mais mulheres: nove ao todo. Sei paulistas, quatro cariocas, dois pernambucanos, dois baianos, um paranaense, um mineiro e um roraimense disputarão o voto popular.
O Primeiro, segundo e o terceiro colocado na disputa receberão R$1,5 mi, R$ 150 mil e R$ 50 mil.
A última edição do "BBB" foi vencida pelo lutador Marcelo Dourado em disputa contra a dentista Fernanda Helena Cardoso.
Confira a lista dos competidores da 11ª temporada do programa:
Ariadna, 26 anos, cabeleireira (RJ)
Cristiano, 33 anos, engenheiro (SP)
Daniel, 40 anos, administrador (PE)
Diana, 29 anos, produtora (RJ)
Diogo, 24 anos, coreógrafo (BA)
Igor, 25 anos, barman (SP)
Janaína, 25 anos, bailarina (SP)
Jaqueline, 27 anos, dançarina (RJ)
Lucival, 29 anos, jornalista (BA)
Maria, 27 anos, atriz (SP)
Mauricio, 27 anos, músico (RJ)
Michelly, 27 anos, promotora de eventos (SP)
Natália, 27 anos, analista criminal (MG)
Paula, 23 anos, estudante (RR)
Rodrigão, 22 anos, modelo (PR)
Rodrigo, 26 anos, administrador (PE)
Talula, 29 anos, modelo (SP)
Fonte G1.

CHARGE DO DIA.

Parte da bancada será governista

Raimundo Gomes de Matos (PSDB).



Embora a direção do partido fale em oposição, parte dos deputados está com o Governo e vai enfrentar consequências.

A Executiva do PSDB deverá se reunir na última segunda-feira deste mês para tratar de assuntos pertinentes ao partido, dentre eles, a ida do deputado Gony Arruda (PSDB) para a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Desde o dia 3 de janeiro, o tucano assumiu oficialmente a pasta. A maioria da bancada, na Assembleia, quer permanecer no Governo.

O presidente da Executiva da legenda, deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), disse que cabe à Comissão de Ética se pronunciar sobre o assunto. Segundo ele, nenhum filiado do partido se manifestou ou questionou a atitude de Gony Arruda em aceitar o convite do governador Cid Gomes, para participar do primeiro escalão do Governo.

Contudo, como é um fato público e notório, a Executiva irá tratar disso em sua reunião e deverá encaminhar um processo administrativo para a Comissão de Ética do partido, informa o presidente tucano.

Gomes de Matos afirma que Gony Arruda descumpriu o regimento do partido já que não pediu autorização da Executiva para assumir um cargo em um Governo do qual o PSDB anunciou que faria oposição.

Confiança
O artigo 15 do Estatuto do PSDB que trata dos deveres dos tucanos diz que "os filiados quando convidados a assumir cargo ou função de confiança em um governo não apoiado pelo partido ou de cuja coligação não participe, deverão solicitar prévia autorização à Comissão Executiva do respectivo nível, não podendo assumi-lo se esta não autorizar", enfatiza.

O presidente estadual da legenda alega que se o PSDB quiser preservar a tendência de fortalecimento do partido, deve cumprir o que o Estatuto preconiza, afirmando que não pode antecipar o posicionamento que tomará a Comissão de Ética, se Gony Arruda receberá apenas uma advertência ou se será afastado dos quadros do PSDB.

Ele lembra que as reclamações surgidas na época da eleição de 2010, de possível falta de apoio aos candidatos tucanos, não deram subsídios suficientes para advertências ou expulsões, embora, naquela oportunidade foram muitos os discursos de defesa de punições.

Questionado se Gony Arruda teria pedido afastamento do partido, Gomes de Matos respondeu que até o momento o colega tucano não realizou nenhum procedimento oficialmente.

Sobre a decisão tomada de ser oposição na Assembleia Legislativa, o presidente dos tucanos no Ceará pontua que não é característica do PSDB fazer oposição por oposição, alegando que muitos projetos da administração de Cid Gomes, como o Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares), Projeto São José, são ideias já defendidas pelo partido, deixando claro que os tucanos se posicionarão contrários nos assuntos que não concordarem.

Além de Gony Arruda, outros deputados do PSDB não estão dispostos a fazer oposição. Apenas dois ou três tucanos estão na linha de oposição anunciada pela direção do partido desde as eleições passadas.

Fonte: Diário do Nordeste.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CHARGE DO DIA.

Conheça a cearense que poderá estar no BBB 11


Nos bastidores da televisão cearense, a ida da apresentadora Babi Moreira ao Big Brother Brasil 11 já é quase dada como certa.
Os burburinhos tomam conta da cidade e a loira, que está sumida há um bom tempo da mídia, é tida como a participante que irá representar o Ceará. Será? Verdade ou não, vamos mostrar nossa força e tentar dar o prêmio a ela!
Recentemente, ela foi curtir as férias em Goiânia. Como sabemos, os confinados ficam excluídos da família e de amigos até o início do programa.
Fonte: CNews e Monolitos Post.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

5º Festival de Férias no Ceará - Veja a Progamação.

Só dar um Clik na Imagem para ver toda a programação melhor.

Vereador Saraiva assume presidência da Câmara de Madalena

O Presidente da Câmara Municipal de Madalena a partir do dia 01 de Janeiro de 2.011 é José Josivaldo Saraiva vereador do PSDB eleito para o biênio 2.011/2.012, em recente entrevista concedida ao Programa Panorama Geral Saraiva disse que conforme determina a legislação sua ascensão ao cargo aconteceria dia primeiro de janeiro, porém por recair esta data num sábado estaria assumindo de fato e de direito nesta segunda feira  03 de janeiro, indagado sobre a acirrada disputa que marcou a eleição da mesa diretora Saraiva afirmou não guardar ressentimentos e que dispensará tratamento igualitário a todos os vereadores, afirmou ainda que promoverá algumas mudanças no setor administrativo e exigirá harmonia entre os servidores, ressaltando que buscará maior proximidade entre a Câmara e o povo, quanto ao poder executivo garantiu que dará continuidade nas parcerias firmadas e manterá total apoio a gestão do Prefeito Wilson de Pinho. Desejamos boa sorte ao Vereador Saraiva, lembrando que no próximo ano já teremos eleições municipais, portanto, cabe aos eleitores de Madalena acompanhar o que de fato estará acontecendo no ambito da Câmara Municipal e verificar a conduta de cada uma das senhoras e senhores vereadores que integram aquela casa, para que no futuro possa haver um julgamento justo a cerca do trabalho realizado nos últimos 04 anos.


CHARGE DO DIA.

domingo, 2 de janeiro de 2011

1ª Mulher a Assumir a Presidência da República.

Reveja o Jingle mais famoso da Campanha da Petista Dilma Rousseff.



Agora veremos como será o governo dessa mulher que chega a Presidência do País com mais de 56 milhões de votos. Daqui alguns meses veremos se ele provará que é capaz ou não. É aguardar para ver.

Cantores de forró trocam insultos via Twitter


A coisa da está pegando fogo no meio do cenário do forró cearense. Os cantores Xandy Avião e Wesley Safadão, das bandas Aviões do Forró e Garota Safada respectivamente, trocaram insultos via Twitter devido a música Minha Mulher Não Deixa Não.
Xandy divulgou em seu perfil do Twitter que os direitos da música eram da banda Aviões do Forró, após Wesley ter anunciado os direitos para a banda Garota Safada. Na ocasião, Xandy publicou em seu perfil: “Pois é, pq ele veio até nos vai saber né? Em boca fechada não entra whisky falso!!”.
Wesley não deixou barato e respondeu: “Eita que a p…. tá é solta. Eu acho graça.. Só digo uma coisa, isso não vai parar por aqui não.” (sic). Para aumentar a rixa entre os cantores, o Safadão completou: “Daqui a pouco vem música nova. De inveja eu não morro, mas eu mato muita gente!”.
Após estas declarações, outra cantora entrou na briga. Samyra, da banda Forró dos Plays, fez questão de defender Xandy e também fez publicações no Twitter: “Xand, você é o melhor da galáxia! Vou não, quero não, é do Aviões. Eita que o twitter tá pegando fogo!!! Vou sim, quero sim porque ninguém manda em mim! kkkk.”
A música “Minha Mulher Não Deixa Não”, dos compositores Kleber Lapada e Reginho, é tocada hoje pela maioria das bandas de forró. A música virou hit na internet com o vídeo de alguns rapazes de Pernambuco, fazendo uma “dancinha” pra lá de engraçada. Logo depois, Wesley Safadão anunciou que a Garota Safada seria a única banda com direitos autorais para executar a música, em shows, emissoras de rádio e em programas de televisão.

A parceria aconteceu após reunião dos compositores com a Luan Promoções.
Confira o vídeo do hit:




Fonte Jornal O Povo.

CHARGE DO DIA.